Fechar
GP1

Piauí

Moradores denunciam situação precária do asfalto da BR-135

Vários buracos e a falta de acostamento no trecho entre Floriano a Jerumenha dificultam a viagem de quem precisa passar diariamente pela rodovia.

Moradores do GP1 na cidade de Guadalupe denunciaram a situação precária do asfalto que liga as cidades de Floriano a Jerumenha, na rodovia BR-135, região centro-sul do Estado.
Imagem: Leonardo AraújoBuracos entre Floriano e Jerumenha(Imagem:Leonardo Araújo)Buracos entre Floriano e Jerumenha
As imagens foram registradas durante o feriado prolongado do Dia de Finados, e é possível ver que boa parte dos buracos foi tapada com massará. No entanto, com as chuvas que caíram no final de semana na região, a tentativa de amenizar o problema não obteve o resultado esperado e os motoristas tiveram dificuldade em seguir viagem.
Imagem: Leonardo AraújoAcostamento não possui pavimentação(Imagem:Leonardo Araújo)Acostamento não possui pavimentação
Além dos buracos, os leitores chamaram atenção também para a falta de acostamento. Para evitar passar pelos buracos, os motoristas se arriscavam, desviando os veículos para fora da pista.
 
Outro lado

O GP1 entrou em contato com a Superintendência Regional do DNIT no Piauí na terça-feira (03), no entanto, o superintendente Paulo de Tarso Cronemberger estava em Brasília e retornaria na manhã de quarta-feira (04). A reportagem fez um novo contato na manhã de ontem, mas não conseguiu falar com o superintendente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.