Fechar
GP1

Piauí

Ex-presidiário é preso no CSU do Parque Piauí

Caio Alécio Rodrigues dos Santos ainda tentou fugir, mas foi preso com entorpecentes pelos policiais da Delegacia de Homicídios.

Os policiais da Delegacia de Homicídios prenderam, por volta das 18h de ontem (04), um homem mais conhecido como Amarante, suspeito de comandar um ponto de venda de drogas no Centro Social Urbano (CSU) do Parque Piauí, zona sul de Teresina.

De acordo com Lourival Neto, o suspeito assumiu a venda de drogas no local sob o comando de Gustavo Vinícius Alves das Chagas, vulgo Pacu, que foi preso suspeito de matar um desafeto, que anteriormente tomava de conta da boca de fumo. “Mesmo preso, o Pacu colocou outra pessoa para cuidar da venda de drogas por ele. Então a gente foi novamente no local e, dessa vez, nós prendemos o Caio Alécio Rodrigues dos Santos, vulgo Amarante”, explicou ao GP1.
Imagem: DivulgaçãoEntorpecente apreendido(Imagem:Divulgação)Entorpecente apreendido
Ainda de acordo com Lourival Neto, o suspeito percebeu a presença dos policiais e tentou fugir, mas foi interceptado. Com ele foram encontrados 50 papelotes de maconha mesclada com crack. “Ele é ex-presidiário, cumpriu pena na penitenciária de Amarante, suspeito de matar uma pessoa”, completou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.