Fechar
GP1

Piauí

Homem é morto a tiros e pauladas em Teresina

A vítima identificada como Robertinho, já havia sofrido uma tentativa de homicídio há três meses no bairro Jardim Europa.

Um homem identificado como Roberto Vieira do Nascimento, 28 anos, foi morto na noite de ontem (03) com disparos de arma de fogo e pauladas no povoado Angolá, região do Rodoanel na zona sudeste de Teresina.

De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, a vítima saiu de casa com um revólver calibre 38 e por volta das 22h foi encontrada morta. “O Robertinho já tinha sofrido uma tentativa de homicídio no Jardim Europa, há uns três meses. Dessa vez, ele foi levado para o que a gente conhece como “cheiro do queijo”. Os suspeitos o mataram com quatro tiros e pauladas e levaram o revólver”, contou ao GP1.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Delegado Barêtta(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Delegado Baretta
Ainda de acordo com o delegado Baretta, uma motocicleta foi deixada no local e no bolso da vítima foram encontradas dez munições de revólver calibre 38. “Eu já distribui esse caso, mas nós já temos a identificação dos suspeitos”, completou o delegado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.