Fechar
GP1

Piauí

Polícia deflagra operação em Piripiri

De acordo com o gerente de policiamento do interior, delegado Willame Morais, uma grande quantidade de droga já foi apreendida no município

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal culminou com a prisão de nove pessoas na cidade de Piripiri, região norte do Piauí, na manhã desta quarta-feira (04). A operação tem como objetivo combater o tráfico de drogas e evitar crimes de homicídio nessa região.

De acordo com o gerente de policiamento do interior, delegado Willame Morais, uma grande quantidade de droga já foi apreendida no município. “Até o momento todas as prisões ocorreram em Piripiri, já apreendemos maconha, crack e cocaína”, resumiu ao GP1.
Imagem: DivulgaçãoDroga apreendida em Piripiri(Imagem:Divulgação)Droga apreendida em Piripiri
A operação ainda está em andamento e outras prisões podem ocorrer. A operação que ainda deve se estender nas cidades de Pedro II e Piracuruca, também dará cumprimento a mandados de busca e apreensão.

“É uma operação diferente, estamos reforçando a estrutura policial para combatermos a criminalidade. Mais de 20 mandados devem ser cumpridos nos próximos dias. Além disso, homens da Força Nacional vão permanecer na cidade para atuar em toda região. Vamos a partir de agora cada vez mais utilizá-los para reforçar ações de combate à violência ", destacou o secretário Fábio Abreu, que está acompanhando o trabalho em Piripiri.
Imagem: DivulgaçãoOperação integrada foi deflagrada em Piripiri(Imagem:Divulgação)Operação integrada foi deflagrada em Piripiri
O delegado Jorge Terceiro confirmou que quatro pessoas foram presas, duas por mandado e os demais por porte ilegal de arma de fogo restrita e por uso de entorpecentes.

"Aguardamos o retorno de outras equipes que estão cumprindo mandados. A Operação Perypery foi organizada pela Delegacia Regional e, para isso, pedimos apoio da SSP com demais forças de segurança", completou o delegado informando ainda que a Operação segue durante todo o dia.
Imagem: DivulgaçãoPresos na operação(Imagem:Divulgação)Presos na operação
A Força Nacional está na cidade de Piripiri dando apoio a ação policial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.