Fechar
GP1

Piauí

Moradores pedem pavimentação em rua no bairro Angelim

Em entrevista ao GP1, o gerente de obras da SDU Sul afirmou que há um projeto de pavimentação na região do bairro Angelim, com recursos de aproximadamente R$ 6 milhões.

Os moradores do bairro Angelim denunciaram ao secretário geral do PSC, Gustavo Henrique, as más condições da Rua D, mais conhecida como Rua sem prefeito, localizada na zona sul de Teresina.
Imagem: DivulgaçãoRua D do bairro Angelim(Imagem:Divulgação)Rua D do bairro Angelim
A principal reclamação se deve ao fato de que algumas ruas não receberam pavimentação e ainda apresentam problemas com a falta de saneamento. Nesta semana, o secretário geral do PSC, Gustavo Henrique, esteve no local e constatou a reclamação dos moradores.
Imagem: Divulgação (Imagem:Divulgação)Gustavo Henrique visitou o local
“Observei que existem investimentos na região, mas nada que sinalize para solução do trecho. Então ao longo desse tempo de mais de duas décadas dava para ter solucionado o problema, que atrai diversas doenças em virtude do esgoto que corre a céu aberto, além de dificultar o ir e vir das pessoas”, comentou Gustavo Henrique.
Imagem: DivulgaçãoMoradores do bairro Angelim(Imagem:Divulgação)Moradores do bairro Angelim

Assista abaixo ao vídeo

Moradores pedem pavimentação em rua no bairro Angelim

Outro lado

Em entrevista ao GP1, o gerente de obras da SDU Sul afirmou que há um projeto de pavimentação na região do bairro Angelim, com recursos de aproximadamente R$ 6 milhões. “Nós vamos iniciar o processo licitatório, que tem todo um trâmite, mas os recursos estão garantidos. Será um trabalho realizado em parceria com o Governo Federal, mas a população será contemplada, inclusive a Rua D”, garantiu o gerente.
Imagem: Lucas Dias/GP1Isac Meneses(Imagem:Lucas Dias/GP1)Isac Meneses

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.