Fechar
GP1

Piauí

Sebim recebe Firmino e Osmar Júnior na nova sede da Eturb

Antes da visita a nova sede da Eturb, localizada na zona Leste da Capital, Sebim e a comitiva de Firmino Filho visitaram alguns bairros de Teresina.

O vereador licenciado e diretor-presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), Luiz Humberto Sebim (PSDB), recebeu, no prédio novo do órgão, a visita do prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB), do ex-deputado federal Osmar Júnior (PCdoB) e do Superintende da SDU Leste, Francisco Canindé na última quinta-feira (05).
Imagem: DivulgaçãoSebim recebe Firmino e Osmar Júnior na nova sede da Eturb (Imagem:Divulgação)Sebim recebe Firmino e Osmar Júnior na nova sede da Eturb
“A Eturb está em uma sede nova. Antes nós funcionávamos na SDU Centro, mas saímos de lá porque esta passando por uma reforma, mas mesmo depois de concluída, vamos continuar no novo prédio agora. Hoje, estamos recebendo a visita do prefeito Firmino Filho, do superintendente Francisco Canindé e do ex-deputado Osmar Júnior”, falou Sebim nesta sexta-feira (06) ao GP1.
Imagem: DivulgaçãoSebim na nova sede da Eturb(Imagem:Divulgação)Sebim na nova sede da Eturb

Visita aos bairros


Antes da visita a nova sede da Eturb, localizada na zona Leste da Capital, Sebim e a comitiva de Firmino Filho visitaram alguns bairros de Teresina.
Imagem: DivulgaçãoVisita aos bairros de Teresina (Imagem:Divulgação)Visita aos bairros de Teresina
“Nós fomos a UPA do bairro Satélite, a Vila Firmino Filho e o Parque Universitário, os dois últimos lugares estão com mais de trinta ruas recebendo pavimentação poliédrica e outras que já estão previstas. Nós estamos sempre cobrando melhorias para a nossa cidade”, destacou o diretor-presidente da Eturb.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.