Fechar
GP1

Piauí

Homem é morto com tiro de espingarda no litoral do Piauí

De acordo com o tenente Páscoa, da Polícia Militar de Parnaíba, o corpo foi encontrado por volta de 16h30 da tarde de ontem.

O corpo de um homem foi encontrado, na tarde desta quinta-feira (10), em Ilha Grande de Santa Isabel, próximo à cidade de Parnaíba, litoral piauiense. O jovem identificado apenas como Marquinhos foi morto com um tiro de espingarda.

De acordo com o tenente Páscoa, da Polícia Militar de Parnaíba, o corpo foi encontrado por volta de 16h30 da tarde, mas a perícia constatou que ele foi morto às 8h da manhã com um tiro nas costas. “Existe a suspeita que outra pessoa estava na companhia da vítima no momento que ela foi morta. Ao lado do corpo, encontramos uma moto vermelha. A vítima estava conduzindo a moto, mas ele não era o dono”, informou ao GP1.
Imagem: Pro Parnaíba Corpo foi encontrado em matagal(Imagem:Pro Parnaíba )Corpo foi encontrado em matagal
Ainda conforme a Polícia Militar, populares relataram que Marquinhos era envolvido com roubos de animais. “Segundo populares, estavam sumindo muitos animais da região, e os suspeitos desses roubos, eram esse rapaz que foi morto e esse outro que estaria com ele. A Polícia Civil está investigando”, finalizou.
Imagem: Pro Parnaíba  Moto estava ao lado do corpo(Imagem:Pro Parnaíba ) Moto estava ao lado do corpo
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.