Fechar
GP1

Piauí

Piauiense é morto a tiros em São Paulo

A vítima identificada como Daniel dos Santos Nascimento, de 20 anos, estava na companhia de amigos que também foram baleados.

Um jovem de Piripiri foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira (11), no bairro Limão, na cidade de São Paulo, região sudeste do País. A vítima identificada como Daniel dos Santos Nascimento, de 20 anos, estava na companhia de amigos que também foram baleados.

De acordo com informações do Piripiri Repórter, segundo relatos da família do jovem, dois homens chegaram em uma moto, já atirando contra o grupo de amigos. Além de Daniel, um amigo dele também foi atingido e morreu no local.
Imagem: Piripiri Repórter Jovem foi assassinado em São Paulo(Imagem:Piripiri Repórter )Jovem foi assassinado em São Paulo
Daniel dos Santos era natural da cidade de Piripiri e já estava com as passagens compradas para passar o final de ano com a família. Ele morava com amigos em um apartamento na cidade de São Paulo. A Polícia Civil está investigando o caso.

* Com informações do Piripiri Repórter

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.