Fechar
GP1

Piauí

Iracema visita Associação das Marisqueiras e Filetadeiras

A parlamentar comentou que é uma grande alegria ver a nova sede da Associação.

A deputada federal Iracema Portella (PP) participou da inauguração da nova sede da Associação das Marisqueiras e Filetadeiras de Luís Correia. O novo prédio foi equipado e reformado pela Codevasf e oferece mais conforto e melhores condições de trabalho para as mulheres que trabalham na cata e seleção de mariscos e também filetando peixes no litoral do Piauí.
Imagem: DivulgaçãoIracema Portella visita Associação das Marisqueiras e Filetadeiras de Luís Correia(Imagem:Divulgação)Iracema Portella visita Associação das Marisqueiras e Filetadeiras de Luís Correia
A parlamentar comentou que é uma grande alegria ver a nova sede da Associação. "Conheço o trabalho dessas mulheres, elas sabem o que significa empreendedorismo e trabalham de sol a sol para fortalecer a associação, precisam de todo o apoio e de valorização. Faço questão de estar ao lado delas sempre", disse.

Para a presidente da Associação, Maria de Fátima dos Santos Paiva, a nova sede é uma das maiores conquistas do grupo. O trabalho das marisqueiras e filetadeiras é importante para a economia do município. “Nós sempre oferecemos um produto de qualidade, trabalhamos com cuidado e atenção. Aqui no prédio novo temos condições de fazer um trabalho cada vez melhor”, destacou.
Imagem: DivulgaçãoIracema visita Associação das Marisqueiras e Filetadeiras de Luís Correia(Imagem:Divulgação)Iracema visita Associação das Marisqueiras e Filetadeiras de Luís Correia
O prédio da Associação das Marisqueiras e Filetadeiras de Luís Correia tem o nome de “Unidade Produtiva Jackson César de Sousa Rosa”, em homenagem a um funcionário da Codevasf, que idealizou o projeto para a entidade. Jackson faleceu em 2012.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.