Fechar
GP1

Piauí

Firmino Filho usa facebook para comemorar aniversário

Na postagem, ele agradece a Deus pelo dom da vida e afirmou que é "grato pela família, filhos exemplares e esposa".

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), está completando 52 anos de idade, nesta quarta-feira (16), e usou a sua página do facebook para se pronunciar a respeito de seu aniversário. Na postagem, ele agradece a Deus pelo dom da vida e afirmou que é “grato pela família, filhos exemplares e esposa”.
Imagem: Lucas Dias/GP1Firmino FIlho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Firmino FIlho

Confira postagem


“Hoje é um dia muito especial para mim, por isso, quero agradecer a todos que fazem parte da minha história. Quando completamos mais um ano de vida, nao podemos deixar de agradecer primeiramente a Deus pelo presente que é estarmos vivos e podermos aproveitar o que a vida nos oferece com saúde e vitalidade. Além disso, sou muito grato pela família maravilhosa que Ele me concedeu: filhos exemplares e uma esposa que sempre esteve ao meu lado.

Agradeço também às amizades que construí ao longo da minha caminhada. Sem elas, eu nada seria. Por último, e não menos importante, agradeço aos teresinenses e a essa cidade, que tanto me acolheu. Teresina é minha terra Natal e onde escolhi trabalhar. Tenho muito orgulho da nossa história, da nossa gente e das nossas conquistas. Só tenho motivos para agradecer. Muito obrigado, amigos! Que os anos se prolonguem”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.