Fechar
GP1

Piauí

Travesti é atingido com tiro no rosto em Teresina

A polícia suspeita que dois homens possam ter participado da tentativa de homicídio.

Uma travesti mais conhecido como Manu Santos foi atingido por disparo de arma de fogo na região do rosto, na noite dessa quarta-feira (16), na entrada do conjunto Mário Covas, localizado na zona sul de Teresina.

De acordo com o tenente Santana, da 2º Cia do Promorar, os policiais foram acionados por volta de 22:45h e quando chegaram até o local a vítima já havia sido socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “Os populares informaram que dois homens são suspeitos do crime, mas não temos informações sobre a identificação dessas pessoas”, disso o tenente.
Imagem: Divulgação/PMAtendimento do Samu(Imagem:Divulgação/PM)Atendimento do Samu
Ainda de acordo com o tenente, o local do crime é bastante conhecido pela incidência de tráfico de drogas. “Por esse motivo, a gente suspeita que a tentativa de homicídio possa estar relacionada por acerto de contas, mas as diligências foram iniciadas na tentativa de prender os envolvidos e esclarecer o crime”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.