Fechar
GP1

Piauí

Homem é morto em festa na Cerâmica Cil

Testemunhas relataram aos policiais que houve um desentendimento entre a vítima e o suspeito, que atingiu Adelson com um golpe de faca no pescoço.

Um homem identificado como Adelson do Nascimento Almeida, 31 anos, foi morto com um golpe de faca, durante uma confusão em uma festa na madrugada deste domingo (20) no loteamento Bom Sossego, região da Cerâmica Cil, zona rural de Teresina.

De acordo com o Capitão José Araújo, do 6º batalhão de Polícia Militar, as testemunhas relataram à guarnição que um homem, de nome ainda não revelado, desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima, que morreu no local antes de ser atendida por uma equipe médica. “Houve um desentendimento no bar do Chico Gordo, onde ocorria uma festa, que terminou com esse homicídio”, comentou.
Imagem: Brunno Suênio/GP16º Batalhão de Polícia Militar(Imagem:Brunno Suênio/GP1)6º Batalhão de Polícia Militar

Ainda de acordo com o capitão, a Polícia Militar iniciou as diligências logo após o crime na tentativa de chegar até o autor do crime. “Nós temos uma viatura que faz rondas naquela região, mas até o momento não há informações sobre a prisão do suspeito”, concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.