Fechar
GP1

Piauí

Provas do concurso do Tribunal de Justiça acontecem hoje

Ao todo, 42.920 candidatos foram inscritos e de acordo com a Fundação Getúlio Vargas a média da concorrência é de 238 por vaga.

Mais de 40 mil candidatos devem disputar as 180 vagas do concurso do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, durante as provas que acontecem neste domingo (20) das 8h às 13h e das 14:30h às 19:30h (horário local).

Ao todo, 42.920 inscritos concorrem às vagas de analista de sistemas de banco de dados, analista de sistemas telecomunicações, auditor, escrivão judicial, enfermeiro e analista administrativo.
Imagem: Reprodução/TV ClubeTribunal de Justiça(Imagem:Reprodução/TV Clube)Tribunal de Justiça

Além disso, há vagas também para analista de sistemas desenvolvimento, contador, engenheiro eletricista, carreiras de oficial de justiça avaliador, médico, nutricionista, odontólogo , psicólogo, psiquiatra e analista judicial. Estas últimas áreas terão as provas aplicadas no turno da tarde, das 14:30h às 19:30h.

Em meio ao tão esperado concurso, a concorrência não poderia ser pequena, uma média de 238 candidatos por vaga. A Fundação Getúlio Vargas (FGV) é a banca examinadora responsável pelo certame.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.