Fechar
GP1

Piauí

Homem é morto no loteamento Novo Bela Vista em Teresina

A vítima identificada como Marcos Rogério Ribeiro, 40 anos, foi a tingida por vários disparos de arma de fogo, mas antes de morrer atingiu Romero Domingos Pereira, que foi levado ao HUT.

Um homem identificado como Marcos Rogério Ribeiro, 40 anos, foi morto com disparos de arma de fogo no final da tarde de ontem (22), durante um tiroteio no loteamento Novo Bela Vista, zona sul de Teresina.

De acordo com o capitão Fábio Soares, do 6º batalhão, uma moradora relatou à polícia que vários homens em dois carros se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. “Houve reação por parte do Marcos Rogério, que estava com uma espingarda calibre 12 e atingiu um homem por nome de Romero Domingos Pereira, que foi encaminhado ao HUT ainda com vida”, disse o capitão.

Ainda de acordo com Fábio Soares, três munições foram encontradas no bolso de Marcos Rogério. A arma utilizada por ele foi levada pelos suspeitos. “Ele trabalhava na empresa Âncora, prestadora de serviços da Agespisa, mas a suspeita é que ele poderia ter algum envolvimento com esses homens, seja por tráfico de drogas ou alguma dívida”, contou.

Uma equipe da perícia criminal esteve no local e logo em seguida o Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Romero Domingos deve ajudar a esclarecer o crime, após a sair do Hospital de Urgência de Teresina.
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.