Fechar
GP1

Piauí

Acusado de latrocínio é preso na Piçarra em Teresina

Waldomiro havia acabado de sair do sistema prisional e depois de ter se envolvido em uma briga na noite de ontem, os policiais terminaram descobrindo que tinha uma sentença expedida contra el

Os policiais do 6º DP prenderam, na noite de ontem (02), um homem identificado como Waldomiro Pereira de Abreu, suspeito de tentar matar um desafeto na Piçarra, zona sul de Teresina.

De acordo com o chefe de investigação, Joattan Gonçalves, Waldomiro havia abacado de sair do sistema prisional e tentou se vingar de Mauro César, que teria o agredido em outra ocasião. “O Waldomiro passou 15 anos preso e no mês passado ganhou a liberdade condicional. No entanto, ele armou uma tocaia para se vingar do Mauro César ontem por volta de 20h. Quando o Mauro César passou, o Waldomiro, em posse de uma faca, desferiu um golpe no pescoço da vítima. Na mesma hora, os populares e uma filha de Mauro César tentaram impedir a sequência da agressão e o acusado correu, mas a população foi atrás dele”, contou Joattan Gonçalves ao GP1.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Joattan, chefe de investigação(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Joattan, chefe de investigação
Ainda de acordo com o Joattan, durante a tentativa de fuga, a população passou em frente ao distrito policial e informou o que estava acontecendo. “Nós nos dirigimos até o local e conseguimos prender o rapaz, uns 200 metros da delegacia. Ele ainda conseguiu dispersar a arma utilizada para cometer a agressão, mas nós o levamos até a Central de Flagrantes”, disse.

O delegado de plantão resolveu buscar informações sobre a vida de Waldomiro Pereira de Abreu e descobriu que, contra ele, havia um mandado de prisão em aberto, com sentença condenatória de 20 ano e 8 meses, pelo crime de latrocínio. “Diante dessa situação, nós o prendemos e ele foi encaminhado até a Penitenciária Irmão Guido”, finalizou o Joattan Gonçalves.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.