Fechar
GP1

Piauí

Adolescente é executado no Parque Eliane

A vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo na cabeça. De acordo com familiares, o adolescente saiu de casa na noite passada em companhia de outras duas pessoas.

Um adolescente de 16 anos foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (03), em um campo de futebol, ao lado do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), na Rua Goitacazes, no Parque Eliane, zona sul de Teresina. 
Imagem: Lucas Dias/GP1Homicídio no parque eliane(Imagem:Lucas Dias/GP1)Homicídio no Parque Eliane
Policiais Militares da 2º Companhia Independente do Promorar foram acionados por populares na manhã de hoje, mas a perícia afirma que o jovem foi morto por volta de meia noite. “Segundo a perícia, deve ter sido por volta de meia noite a 1h”, disse o tenente Santana. 
Imagem: Lucas Dias/GP1Tenente Santana(Imagem:Lucas Dias/GP1)Tenente Santana
No corpo de Edson Oliveira Soares, foi encontrada uma perfuração por disparo de arma de fogo na cabeça. A vítima já teve várias passagens pela polícia, por tráfico de drogas, de acordo com o tenente. A avó de Edson informou à polícia que ele saiu de casa na companhia de dois amigos na noite de ontem. Os policiais da Delegacia de Homicídios foram até o local pra iniciar as investigações sobre o caso.
Imagem: Lucas Dias/GP1IML remove corpo do local(Imagem:Lucas Dias/GP1)IML remove corpo do local
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.