Fechar
GP1

Piauí

Homem morre em acidente em São João do Piauí

A vítima tentou ultrapassar um caminhão e terminou colidindo na lateral do veículo na BR 020.

Um homem identificado como Edson Morais dos Santos morreu, na manhã desta quinta-feira (03), após se envolver em um acidente com um caminhão na rodovia BR-020, próximo a entrada da cidade de São João do Piauí, região sul do Estado.

De acordo com o soldado José Carneiro, da 2ª Companhia Independente do 11º BPM de São Raimundo Nonato, a vítima conduzia a moto acompanhada do carona, Valdecir Morais dos Santos, quando se chocou na lateral do veículo que tentou entrar em um acesso à esquerda. “O motociclista não percebeu que o caminhão iria fazer a manobra e tentou fazer a ultrapassagem, mas infelizmente não deu tempo de evitar a colisão e os dois foram parar debaixo do caminhão”, disse o soldado.

Edson Morais morreu ainda no local e Valdecir Morais foi encaminhado com lesões nas pernas até o Hospital Regional de São João do Piauí. Ainda de acordo com o soldado José Carneiro, o motorista Antônio José Ferreira permaneceu no local e em seguida foi encaminhado à Delegacia de Polícia de São João do Piauí. Um cachorro que também era levado na motocicleta não resistiu ao impacto e morreu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.