Fechar
GP1

Piauí

Tenente Pedro Moreira assume comando da PM em José de Freitas

A passagem de comando aconteceu na manhã desta sexta-feira (04), no auditório do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar.

O tenente Pedro Moreira é o novo comandante da 3ª Companhia Independente de José de Freitas. A solenidade foi realizada na manhã desta sexta-feira (04) no auditório do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Piauí.
Imagem: Lucas Dias/GP1Tenente Pedro Moreira,Comandante da CIA de José de Freitas(Imagem:Lucas Dias/GP1)Tenente Pedro Moreira, Comandante da CIA de José de Freitas
De acordo com o tenente Pedro Moreira, a cidade de José de Fretas faz parte da região metropolitana de Teresina e por esse motivo necessita de atenção especial, principalmente, devido aos crescentes casos de crimes na região. “Desde que fomos convocados pelo comandante geral e pelo secretário de segurança, nós iniciamos um levantamento para que nós pudéssemos trabalhar o reforço do policiamento ostensivo na cidade de José de Freitas, no sentido de diversificar a atuação na prevenção e repressão também”, disso o novo comandante.
Imagem: Lucas Dias/GP1Tenente Pedro Moreira,Comandante da CIA de José de Freitas(Imagem:Lucas Dias/GP1)Tenente Pedro Moreira, Comandante da 3ª CIA de José de Freitas
Ainda de acordo com o tenente Pedro Moreira, será reforçada a troca de informações entre as polícias civil e militar, com o objetivo de diminuir o tráfico de drogas em José de Freitas. “Para isso vamos atuar em conjunto com a Polícia Civil no sentido de mapear todos os pontos de vendas de drogas e os bairros onde há risco maior de crimes. Algumas operações já aconteceram e serviram para atualizar esse nosso levantamento. Com base nisso, nós vamos colocar em prática o nosso planejamento de combate, principalmente, ao tráfico de drogas”, completou o comandante Pedro Moreira.
Imagem: Lucas Dias/GP1Mesa de honra(Imagem:Lucas Dias/GP1)Mesa de honra



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.