Fechar
GP1

Piauí

Homem morre após troca de tiros no bairro Dirceu em Teresina

Tio e sobrinho foram perseguidos e baleados quando saíram de uma danceteria.

Uma troca de tiros, na madrugada desta segunda-feira (07), resultou em uma pessoa morta e duas feridas, no bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina. As causas dos crimes ainda não foram identificadas e devem ser investigadas pela Delegacia de Homicídios. 

Izanildo Pereira da Silva e o sobrinho Vinícius da Silva Soares, 27 anos, saíram da danceteria Halley, na Rua Alencar Vieira, por volta da meia-noite, em uma motocicleta, quando foram perseguidos por homens em três motos. 
Imagem: Divulgação Homicídio no Dirceu(Imagem:Divulgação) Homicídio no Dirceu
Ao chegar à avenida Joaquim Nelson, iniciou-se a troca de tiros. Izanildo, que pilotava o veículo disparou contra um dos perseguidores, Carlos Alberto da Silva Amaral, que foi atingido com dois tiros, um na perna e outro na cabeça. Os disparos foram revidados e atingiram tio e sobrinho, Vinicius, que não resistiu e morreu no local. 
 
De acordo com a Delegacia de Homicídios, Izanildo afirmou à polícia que sua arma foi roubada quando caiu da motocicleta. Carlos Alberto, vulgo “Chucky” também foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina. Os outros envolvidos conseguiram fugir e nenhuma arma de fogo foi encontrada no local. 
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.