Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende casal de traficantes na zona leste de Teresina

Segundo a polícia, a dupla estava vendendo drogas nos festejos da cidade de Barras, escondiam os entorpecentes na casa do pai de um dos acusados.

Policiais da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão de Entorpecentes (DEPRE) prenderam, na manhã desta terça-feira (08), um casal de traficantes em uma residência localizada próximo ao 5º Batalhão da Polícia Militar, na zona leste de Teresina.
Imagem: Divulgação/PMCasal de traficantes é preso na zona leste de Teresina(Imagem:Divulgação/PM)Casal de traficantes é preso na zona leste de Teresina
Segundo informações do delegado Menandro Pedro, Bruno Lima da Silva e Cleidiane Oliveira de Matos estavam vendendo drogas nos festejos da cidade de Barras escondia os entorpecentes na casa do pai do acusado.

Ainda de acordo com o delegado, a polícia chegou até os suspeitos através de denúncias anônimas. Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 38, munições, balança de precisão, drogas, e 1.090 reais em dinheiro.
Imagem: Divulgação/PMPolícia apreende drogas e dinheiro na zona leste de Teresina(Imagem:Divulgação/PM)Polícia apreende drogas e dinheiro na zona leste de Teresina
“Eles estavam vendendo drogas nos festejos de Barras. Nós estávamos monitorando eles desde cedo porque tínhamos recebido denuncias anônimas. Eles buscavam a droga na casa do pai do Bruno. A mulher estava voltando de Barras, e estávamos esperando ela chegar. Quando chegou, fizemos a abordagem, encontramos no carro que ela estava um revólver 38 com munições e uma pequena quantidade de substância branca, provavelmente cocaína. Dentro da casa, encontramos mais munições, balança de precisão, drogas e apreendemos 1.090 reais em dinheiro”, relatou o delegado ao GP1
Imagem: Lucas Dias/GP1Delegado Menandro Pedro(Imagem:Lucas Dias/GP1)Delegado Menandro Pedro

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.