Fechar
GP1

Piauí

Segurança é baleado em tentativa de assalto no Morada Nova

De acordo com moradores, dois homens abordaram a vítima por volta de 21h na tentativa de roubar sua arma, quando o homem foi atingido na perna por um dos suspeitos.

Um segurança do Restaurante O Alemão, localizado no conjunto Morada Nova, na zona sul de Teresina, foi atingido por disparos de arma de fogo na noite dessa segunda-feira (08), durante uma tentativa de assalto.

De acordo com moradores, dois homens abordaram a vítima por volta de 21h na tentativa de roubar sua arma, quando o homem foi atingido na perna por um dos suspeitos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local o homem havia sido socorrido em um veículo particular e encaminhado ao HUT.

De acordo com a equipe médica do Hospital de Urgência de Teresina, o segurança deu entrada no HUT por volta de 21:40h, com um tiro na perna e seu estado de saúde é considerado estável. Ainda não há informações sobre a identificação dos suspeitos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.