Fechar
GP1

Piauí

Força Tática prende dois homens com arma de fogo em Timon

A Polícia Militar recebeu a informação sobre duas pessoas que estavam armadas em um bar no povoado Buriti Cortado, quando foram flagrados com revólveres calibre 38 e 32.

Os policiais da Força Tática prenderam duas pessoas em flagrante delito no final da tarde dessa terça-feira (08), com duas armas de fogo no povoado Buriti Cortado, zona rural da cidade de Timon.

De acordo com delegado Joelson, a guarnição da PM recebeu a informação que havia dois homens em atitude suspeita em um bar, e quando realizou a abordagem a dupla encontraram duas armas de fogo calibre 38 e 32, municiadas. Os dois foram identificados como Cleiton de Oliveira Sousa e Francisco José Lima de Sousa.
Imagem: DivulgaçãoArmas de fogo apreendidas(Imagem:Divulgação)Armas de fogo apreendidas
Os policiais os encaminharam até a Central de Flagrantes de Timon, onde Francisco José foi autuado por porte ilegal de arma sem numeração e, logo em seguida, foi levado para o 3º DP, onde permanece preso. Já Cleiton de Oliveira foi liberado, após s pagar fiança.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.