Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar recupera veículo roubado em Timon

Com os suspeitos foi apreendido além do veículo, uma arma de fogo utilizada para cometer o assalto no bairro Mutirão.

A Polícia Militar recuperou um veículo roubado na noite dessa terça-feira (08), após prender duas pessoas acusadas de cometer o assalto a mão armada no bairro Mutirão, na cidade de Timon.

De acordo com o delegado Joelson, dois homens identificados como Jardielson da Conceição Silva Santos e Mailson da Silva Lima tomaram um Corsa Classic de assalto por volta de 22h, e cerca de 30 minutos depois, a Polícia Militar conseguiu identificar e prender a dupla em flagrante no bairro Parque Alvorada.
Imagem: DivulgaçãoSuspeitos presos com arma utilizada no crime(Imagem:Divulgação)Suspeitos presos com arma utilizada no crime
Ainda de acordo com o delegado, com os homens foram encontradas duas motocicletas, mas a Polícia Civil ainda está fazendo o levantamento para identificar a procedência dos veículos. Com eles os policiais apreenderam ainda um revólver calibre 22, municiado, que foi utilizado para cometer o assalto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.