A Secretaria Estadual de Segurança reuniu na manhã deste sábado (14), o secretário de Justiça, Daniel Oliveira e alguns representantes da Polícia Militar, para definirem as providências a serem tomadas a respeito da lotação da Central de Flagrantes de Teresina, após denúncia publicada pelo GP1 na tarde ontem (13).
De acordo com o futuro secretário de Segurança, Fábio Abreu, a Central de Flagrantes tinha uma população de 80 presos preventivos, e neste final de semana mais de 50 presos serão encaminhados para outras unidades prisionais.
Por motivos de segurança, Ficou decidido que os locais para onde os presos serão transferidos não seriam divulgados.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Divulgação
Reunião na Secretaria Estadual de Segurança.
Reunião na Secretaria Estadual de Segurança.De acordo com o futuro secretário de Segurança, Fábio Abreu, a Central de Flagrantes tinha uma população de 80 presos preventivos, e neste final de semana mais de 50 presos serão encaminhados para outras unidades prisionais.
Por motivos de segurança, Ficou decidido que os locais para onde os presos serão transferidos não seriam divulgados.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |