Fechar
GP1

Piauí

Jovem é preso depois de agredir os pais na cidade de Cocal

De acordo com o depoimento dos pais, o rapaz chegou em casa já pela manhã depois de ter passado a noite na rua.

Uma guarnição da Policia Militar efetuou a prisão de Paulo José Rodrigues dos Santos Júnior, 22 anos, em flagrante após o mesmo agredir e ameaçar os próprios pais. O fato ocorreu na casa da família, situada no Centro da cidade de Cocal.
Imagem: Blog do Coveiro Jovem é preso depois de agredir os pais na cidade de Cocal (Imagem:Blog do Coveiro )Jovem é preso depois de agredir os pais na cidade de Cocal

De acordo com o depoimento dos pais, o rapaz chegou em casa já pela manhã depois de ter passado a noite na rua. Alterado sob o efeito de bebida alcoólica, ele passou a agredir a mãe com palavras de baixo calão e lesionou o pai com uma pedrada na cabeça.

O rapaz foi conduzido à delegacia de Policia Civil de Cocal, onde está recolhido e posteriormente responderá na justiça pelo crime de lesão corporal agravado na Lei Maria da Penha, de acordo com o Escrivão de Policia-Dachagas Belo.

*Com informações do Blog do Coveiro


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.