Fechar
GP1

Piauí

Defensor público Adriano Moreti é preso acusado de corrupção

Os agentes deram cumprimento na manhã de hoje (19) ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Desembargador do Tribunal de Justiça do Piauí, Edvaldo Moura.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAdriano Moreti(Imagem:Reprodução)Adriano Moreti
Os policiais da Divisão de Combate à Corrupção do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO - prenderam na manhã desta quinta-feira (19) o Defensor Público identificado como Adriano Moreti Batista pelo crime de corrupção.

Os agentes deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Desembargador do Tribunal de Justiça do Piauí, Edvaldo Moura, e durante as diligências realizaram apreensões.

De acordo com o Delegado Carlos Camelo, há pelo menos cinco denúncias de que o Defensor Público lotado em União cobrava propina no valor de R$ 5 mil reais para realizar seus serviços. Adriano Moreti Batista foi preso na manhã de hoje na Defensoria Pública em Teresina. Ainda de acordo com o delegado, há dois inquéritos em curso e há um ano a Polícia Civil estava atuando neste caso.

O Defensor Público foi encaminhado à sede do Grupo de Repressão ao Crime Organizado, onde está sendo ouvido pelo Delegado Carlos Camelo, que vai conceder uma entrevista coletiva às 15h para apresentar maiores detalhes das investigações.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.