Fechar
GP1

Piauí

Laudo aponta que turista foi abusada durante o carnaval no litoral do estado

A jovem que não teve a identidade revelada, foi encontrada em uma área isolada por outros turistas que haviam ido passar o carnaval no litoral.

 A Polícia confirmou que exames apontaram o abuso sexual a uma jovem de apenas 21 anos que foi encontrada desacordada por volta das 5h30 da manhã da última segunda-feira (16) na praia de Atalaia, em Luís Correia, 345 Km de Teresina.

De acordo com o comandante de policiamento de Luís Correia, Major Pacífico, a jovem que não teve a identidade revelada, foi encontrada em uma área isolada por outros turistas que haviam ido passar o carnaval no litoral. “Alguns jovens informaram aos policiais que faziam a segurança da área. Ao chegarem lá os policiais viram que ela estava com o short na altura dos joelhos e de fato desacordada. Segundo um dos policiais, ela estava visivelmente dopada com algum tipo de substância”, disse o major.

Segundo ainda o major, o delegado regional de Parnaíba, Rodrigo Mello, disse que após a confirmação do abuso, investigações agora serão feitas com o intuito de identificar os responsáveis pelo crime, mas que isso só será possível após a polícia conseguir colher o depoimento da vítima.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.