Fechar
GP1

Piauí

Quadrilha faz explosões simultâneas em três agências do Bradesco na região sul do Estado

De acordo com o Comandante de Policiamento do Interior, coronel Paulo de Tarso, três homens estão dentro do mato na região da Estaca Zero cercados por policiais do BPRone e do BOPE.

Uma quadrilha especializada em roubo a bancos explodiram, simultaneamente, três terminais de atendimento do Banco Bradesco nos municípios de Nazaré do Piauí, São Francisco do Piauí e São José do Peixe, ao sul do Estado, por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (26).

Imagem: Fernando AraújoExplosão em Nazaré do Piauí(Imagem:Fernando Araújo)Explosão em Nazaré do Piauí

De acordo com o Comandante de Policiamento do Interior, coronel Paulo de Tarso, a quadrilha realizou as ações e em seguida empreendeu fuga para a região da cidade de Amarante.

“Nós montamos várias barreiras naquela região, mas eles utilizaram uma estrada vicinal para ter acesso ao município de Arraial. Em seguida eles seguiram para a Estaca Zero, abandonaram um veículo Fiat Punto, cor vermelha, com placa clonada e entraram no mato”, detalhou o comandante.

Imagem: Fernando AraújoOs terminais ficaram completamente destruídos(Imagem:GP1)São Francisco do Piauí

Ainda de acordo com o comandante, houve troca de tiros na região da Estaca Zero. “Nós estamos com as equipes do BPRONE, BOPE, e o helicóptero da Polícia Militar também já se deslocou até a área para auxiliar as diligências. O local está cercado e a gente pretende chegar a eles a qualquer momento”, completou o coronel Paulo de Tarso.
Imagem: Fernando AraújoBando explode três agências do Bradesco no Piauí(Imagem:GP1)Bradesco de São José do Peixe

O veículo utilizado durante a fuga foi apreendido e será encaminhado para Teresina.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.