Fechar
GP1

Piauí

Adolescente é morto na região do Grande Dirceu

Testemunhas passaram que o suspeito do crime é um homem conhecido apenas como "Junim", e teria chegado à residência onde a vítima se encontrava e disparado contra o mesmo.

Um adolescente identificado como Mateus Gomes de Oliveira, vulgo Mateusinho, 17 anos, foi morto com um tiro na cabeça por volta das 3h da manhã deste domingo (08) na vila Washington Feitosa, Zona Sudeste de Teresina.
Imagem: DivulgaçãoO adolescente foi morto na região do Grande Dirceu(Imagem:Divulgação)O adolescente foi morto na região do Grande Dirceu

De acordo com o sargento Rodrigues, do 8° Batalhão da Polícia Militar, testemunhas passaram que o suspeito do crime é um homem conhecido apenas como ‘Junim’, e teria chegado à residência onde a vítima se encontrava e disparado contra o mesmo.

Segundo ainda o sargento Rodrigues, a vítima já era conhecida da polícia, e tinha passagens por crimes como assalto e participação em homicídios na região. “Ele fazia parte de umas das gangues aqui da região do Grande Dirceu, a gangue R2, do Renascença”, finalizou o sargento.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.