Fechar
GP1

Piauí

Zelador morre depois de ser atropelado por carreta na Ladeira do Uruguai

Uma carreta bitrem de placa ASA 1464 Lajeado- RS, entrou na rotatória e não percebeu a presença do ciclista que foi colhido pelo veículo. O acidente ocorreu por volta das 6h40 de hoje.

Um grave acidente tirou a vida do zelador Valdinar Bastos, 58 anos, na manhã desta segunda-feira (09) no balão da Ladeira do Uruguai, zona Leste de Teresina. Uma carreta bitrem de placa ASA 1464 Lajeado – RS, entrou na rotatória e não percebeu a presença do ciclista que foi colhido pelo veículo. O acidente ocorreu por volta das 6h40 de hoje.
Imagem: Brunno Suênio/GP1 Bicicleta ficou presa à carreta(Imagem:Brunno Suênio/GP1) Bicicleta ficou presa à carreta
“Quando o caminhão foi fazer o contorno do balão não viu a vítima que acabou sendo colhida. Em seguida, quando notou que tinha ocorrido o acidente e que a bicicleta tinha ficado presa debaixo do caminhão, o condutor seguiu sentido Altos, mas retornou para Teresina e fugiu do local, abandonando o veículo e sem prestar socorro”, informou o inspetor Eudes, da Polícia Rodoviária Federal ao GP1.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Ciclista morreu ainda no local(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Ciclista morreu ainda no local
Valdinar Bastos era funcionário da empresa R.R Construções. Amigos de trabalho da vítima relatam que ele era bastante querido no local de trabalho.
Imagem: Brunno Suênio/GP1PRF isolou o local do acidente(Imagem:Brunno Suênio/GP1)PRF isolou o local do acidente
“O Valdinar era um pessoa muito alegre. Quando ele faltava ao trabalho o ambiente ficava triste. A gente estranhou o atraso dele e um dos funcionários passou e viu a movimentação e quando foi verificar percebeu que era Valdinar. Então os amigos de trabalho vieram até aqui”, relatou um dos companheiros de trabalho do zelador.
Imagem: Brunno Suênio/GP1IML foi acionado para fazer a remoção do corpo(Imagem:Brunno Suênio/GP1)IML foi acionado para fazer a remoção do corpo
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.