Fechar
GP1

Piauí

HTI Sul suspende todos os procedimentos cirúrgicos feitos pelo SUS

O GP1 apurou que um paciente que estava com uma cirurgia cardíaca marcada, pelo SUS, para a manhã desta segunda-feira (16) recebeu alta neste domingo (15).

O GP1 recebeu denúncia de que todos os procedimentos cirúrgicos realizados pelo SUS foram suspensos no Hospital de Terapia Intensiva (HTI) Sul neste domingo (15) e que não há previsão de retorno.

No hospital, há pacientes internados para realizar cirurgias cardíacas, de rins, traumatismo entre outras. Familiares informaram que a administração não explicou o motivo da suspensão.

O GP1 apurou que um paciente que estava com uma cirurgia cardíaca marcada, pelo SUS, para a manhã desta segunda-feira (16) recebeu alta hoje.

Outro lado

Em contato com o HTI, a atendente do setor de urgência informou que a administração apenas repassou que todos os procedimentos cirúrgicos realizados pelo SUS foram suspensos na manhã deste domingo (15), sem previsão de retorno e que a administração não repassou os motivos.

Questionada sobre os pacientes que estão esperando cirurgias pelo SUS, a atendente disse que eles vão ter que aguardar.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.