Fechar
GP1

Piauí

Carro com equipamentos de assalto a banco é apreendido em Paulistana

A ação ocorreu durante uma abordagem de rotina durante a madrugada do último domingo (15).

Por volta da 1h da manhã deste domingo (15), policiais da Força Tática de Paulistana, no interior do Piauí, perseguiram um veículo modelo Hilux SW4, que furou a barreira policial durante uma abordagem de rotina na localidade Pipocas.
Imagem: Divulgação/Força TáticaVeículo apreendido(Imagem:Divulgação/Força Tática)Veículo apreendido
Segundo informações, o veículo foi perseguido por cerca de 5Km, até ser abandonado às margens da BR 407, no sentido da cidade de Acauã. O condutor do veículo tentou fugir após perceber a aproximação dos policiais. Ele foi perseguido, mas conseguiu fugir pela mata.

O veículo foi apreendido e levado à sede da 5ª Companhia Independente de Policiamento, onde foi constatado que tratava-se de uma caminhonete “clonada”, cuja placa é do estado do Rio Grande do Norte.
Imagem: Divulgação/Força TáticaMaterial encontrado no porta-malas(Imagem:Divulgação/Força Tática)Material encontrado no porta-malas
No porta-malas da caminhonete, foram encontrados vários equipamentos que a polícia acredita que sejam usados em assaltos a banco. “Haviam, além de roupas masculinas, barracas de camping, alicates corta-cadeados, facões de mateiro, binóculos, mapas geográficos, guias rodoviários e cantis, não restando dúvidas de que a finalidade seria a de suporte logístico para alguma ação de ataque a instituição financeira, apesar de não ser sido encontrada arma de fogo no veículo”, disse o capitão Felipe, comandante de Companhia Independente de Paulistana.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.