Fechar
GP1

Piauí

Mulher morre em colisão envolvendo moto e bicicleta na zona sudeste de Teresina

Segundo informações, o acidente ocorreu por volta das 5h40 desta segunda-feira na estrada da Usina Santana.

Por volta das 5h40 da manhã desta segunda-feira (23), uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na estrada da Usina Santana, zona sudeste de Teresina, deixou uma pessoa morta. A vítima foi identificada como Maria da Conceição e tinha 46 anos.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Com o impacto a moto caiu no acostamento(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Com o impacto a moto caiu no acostamento
Segundo informações dos familiares da vítima, ela estava com o marido Francisco Patrocínio, que conduzia a motocicleta. Ele é trabalhador da construção civil e estava se deslocando para o trabalho, mas antes iria deixar a esposa na região do bairro Dirceu. Em dado momento do percurso, eles colidiram com um ciclista aparentemente embriagado, que fazia “zigue zague” na pista. Com o impacto da queda, Maria não resistiu e morreu no local. A vítima tinha quatro filhos.
Imagem: Brunno Suênio/GP1 Filhos ficaram inconformados ao saber da notícia(Imagem:Brunno Suênio/GP1) Filhos ficaram inconformados ao saber da notícia
A CIPtran atendeu a ocorrência. Segundo o cabo J.Ferreira, os policiais foram informados do acidente através do Copom. “Nós só percebemos a gravidade da situação quando chegamos ao local”, declarou.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Cabo J.Ferreira.(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Cabo J.Ferreira.
A perícia foi acionada e isolou o local do acidente para fazer as devidas averiguações. O Instituto Médico Legal também foi acionado para fazer a remoção do corpo. Francisco e o ciclista, que não teve o nome revelado, foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina por uma ambulância do SAMU e estão fora de perigo.
Imagem: Brunno Suênio/GP1 Perícia realizou os trabalhos para a remoção pelo IML(Imagem:Brunno Suênio/GP1) Perícia realizou os trabalhos para a remoção pelo IML

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.