Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Teresina cobra na Justiça imposto vencido do ex-vereador Djalma Filho

A Ação de Execução Fiscal é referente ao luxuoso apartamento em que reside o ex-vereador em zona nobre da Capital.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDjalma Filho(Imagem:Divulgação)Djalma Filho
A Prefeitura de Teresina está executando através da Fazenda Pública o Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU vencido de imóvel pertencente ao ex-vereador Djalma Filho acusado da morte do jornalista e ex-apresentador da TV Meio Norte Donizetti Adalto. A ação tem o valor de R$ 19.214,85 (dezenove mil, duzentos e quatorze reais e oitenta e cinco centavos) e é referente ao luxuoso apartamento em que reside o ex-vereador em zona nobre da Capital

Enquanto isso é esperado com grande expectativa o julgamento dos embargos de declaração interpostos por Djalma Filho junto ao Superior Tribunal de Justiça. Com o julgamento dos embargos o acusado será, finalmente, julgado pelo Tribunal Popular do Júri por um dos crimes de maior repercussão em toda história do Piauí.

O Superior Tribunal de Justiça negou provimento ao Agravo de Instrumento em Recurso Especial e os embargos de declaração estão conclusos ao relator e aptos a serem julgados.
Imagem: ReproduçãoAção de execução(Imagem:Reprodução)Ação de execução

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.