Fechar
GP1

Piauí

Homens armados explodem cofre da agência do Banco do Brasil em Elesbão Veloso

De acordo com o coronel Paulo de Tarso, comandante do policiamento do interior, os homens chegaram ao banco por volta de 2:30 da manhã e explodiram os caixas da agência.

 Na madrugada desta terça-feira (24), seis homens armados explodiram a área interna, que dá acesso ao cofre da agência do Banco do Brasil da cidade de Elesbão Veloso, a 155 km de Teresina.

De acordo com o coronel Paulo de Tarso, comandante do policiamento do interior, os homens chegaram ao banco por volta de 2:30 da manhã e explodiram os caixas da agência. Ainda de acordo com o coronel, após o assalto, os homens roubaram um veículo de um ambulante da cidade e fugiram.

“Eram entre 6 e 7 homens, eles tentaram roubar o banco, mas não conseguiram levar uma grande quantia já que o gerente nos informou que a agência estava desabastecida”, afirmou.

O coronel afirmou que equipes da perícia, além de reforço policial foram encaminhados para a cidade e que a polícia está fazendo barreiras na região a fim de prender os assaltantes.

O delegado da cidade, Andrei Alvarenga, informou que antes de entrar no banco, os homens roubaram um veículo modelo S-10 e mantiveram populares sob a mira de armas enquanto realizam a ação no interior da agência.

“O local foi isolado e nós estamos aguardando a chegada dos policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GREGO. Nós já temos uma linha de investigação, mas não podemos passar maiores detalhes”, afirmou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.