Fechar
GP1

Piauí

Mulher é morta com um tiro na cabeça durante assalto em Luzilândia

De acordo com o delegado Maycon Kaestner, o crime aconteceu próximo à residência da vítima, que com o disparo morreu ainda no local.

Uma mulher foi morta por voltas das 21h desta segunda-feira (23), após ter sido atingida com um tiro na cabeça durante um suposto assalto no povoado Candieiro, zona rural de Luzilândia.

De acordo com o delegado Maycon Kaestner, o crime aconteceu próximo à residência da vítima, que com o disparo morreu ainda no local. “Nós temos a informação de que dois homens encapuzados chegaram em uma motocicleta e realizaram a ação”, contou o delegado que não descartou a possibilidade de o crime ter outra motivação.

“Nós não descartamos nenhuma possibilidade. Pode ser crime passional, mas vamos analisar várias linhas. No momento em que chegamos ao local não foi possível conversar com o esposo da vítima, que estava bastante abalado, mas nós vamos colher seu depoimento que vai nos auxiliar também”, explicou o delegado.

A Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar iniciou as diligências desde a noite de ontem à procura dos suspeitos. “Até o momento não há maiores informações sobre a identificação desses homens, mas as investigações já foram iniciadas”, finalizou o delegado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.