A prefeita Adriane Prado vai inaugurar no próximo sábado (28), a obra de pavimentação poliédrica no bairro Beira Mar em Luís Correia.
A Prefeita sairá em caminhada pelas ruas do bairro, juntamente com os vereadores e lideranças comunitárias partindo da Escola Municipal Cristiano Neto a partir das 8 horas da manhã.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Divulgação
Adriane Prado
Foram oito ruas que receberam da atual gestão uma pavimentação nova e de qualidade, a obra vai beneficiar diretamente mais de três mil pessoas que residem no bairro, o que inclui os vários comerciantes da região. O antigo acesso às ruas que receberam a pavimentação era precário, e pela primeira vez na história, os moradores contarão com acesso amplo e que vai facilitar ainda mais o seu dia-a-dia.
Adriane PradoA Prefeita sairá em caminhada pelas ruas do bairro, juntamente com os vereadores e lideranças comunitárias partindo da Escola Municipal Cristiano Neto a partir das 8 horas da manhã.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |