Fechar
GP1

Piauí

Homem acusado de vários assaltos na região sudeste de Teresina é preso

Com o suspeito a polícia encontrou uma motocicleta, que segundo a polícia foi identificada como sendo a mesma utilizada em pelo menos dez ações do acusado no bairro Tancredo Neves.

Um homem identificado como Francisco Mário Bezerra e Silva, 37 anos, foi preso no início da tarde desta quarta-feira (04) por policiais do 8° Distrito Policial no bairro São João, zona leste de Teresina.

De acordo com a polícia o homem é causado de vários roubos a agências dos correios e caixas eletrônicos na zona sudeste de Teresina. Com o suspeito a polícia encontrou uma motocicleta, que segundo a polícia foi identificada como sendo a mesma utilizada em pelo menos dez ações do acusado no bairro Tancredo Neves região do Grande Dirceu.

Segundo ainda a polícia Francisco Mário, suas vítimas preferidas eram mulheres ou estudantes, e ele agia em parceria com o seu cunhado, conhecido vulgarmente como "Evaldo Barbicha", que tem inclusive um mandado de prisão em aberto na Polícia Federal. O acusado preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.