Fechar
GP1

Piauí

Terceirizado do HUT é preso acusado de roubar R$ 100 mil de empresário em Timon

Durante a ação, a dupla fez a família do empresário refém por duas horas e levou vários produtos de automóveis da loja.

Os policiais da Força Tática do 1º batalhão conseguiram recuperar uma mercadoria avaliada em R$ 100 mil, que havia sido roubada de um empresário do ramo de autopeças na noite da última terça-feira (14) na cidade de Timon.

A guarnição comandada pelo tenente Miguel Luz recebeu informações sobre a localização dos suspeitos e conseguiu encontrar os acusados identificados como Francisco das Chagas, 33 anos, que trabalha no Hospital de Urgência de Teresina e Josué Cavalcante Lima.

“Durante a ação, eles fizeram a família do empresário refém por duas horas e levaram vários produtos de automóveis entre pneus, rodas de liga leve e baterias”, contou.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Tenente Luz(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Tenente Miguel Luz
“Eles alugaram uma residência próxima ao Hospital do Buenos Aires e os populares acharam estranho a movimentação de grande quantidade de pneus de vários veículos. Então nós fomos até o local e aguardamos o momento certo para fazer o flagrante e prendemos dois homens”, explicou o comandante da Força Tática do 1º batalhão, que acrescentou: A vítima reconheceu os acusados e quando viu a mercadoria começou a chorar, bastante emocionado”, finalizou o tenente Miguel Luz.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.