Um adolescente foi apreendido na noite de ontem (16), por policiais rodoviários federais, no município do Santo Antônio de Lisboa, região sudeste do Piauí. O menor conduzia uma motocicleta com registro de furto e sem placa.
O adolescente foi conduzido a Central de Flagrantes de Picos. Na delegacia, a mãe do garoto apresentou documentação falsa, alegando que recebeu os documentos no momento da compra.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Divulgação
PRF apreende adolescente com motocicleta roubada
Por volta das 22h quando a equipe policial abordou o suspeito no km 350 da BR-020. O adolescente de iniciais F. R. da S., 17 anos conduzia uma motocicleta Honda 150 Bros sem placa. Com o número do chassi, foi identificado que o veículo estava emplacado na cidade de Diadema- SP e tinha queixa de furto em novembro de 2013.
PRF apreende adolescente com motocicleta roubadaO adolescente foi conduzido a Central de Flagrantes de Picos. Na delegacia, a mãe do garoto apresentou documentação falsa, alegando que recebeu os documentos no momento da compra.
Imagem: Divulgação/PRF
adolescente é apreendido como motocicleta roubada
adolescente é apreendido como motocicleta roubadaCurta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |