Fechar
GP1

Piauí

"Vovó do tráfico" é presa e polícia encontra crack dentro de vasilha com feijão na Vila Jerusalém

A filha também foi presa em flagrante e ao ser conduzida à Central de Flagrantes assumiu a responsabilidade pelos entorpecentes.

Os policiais da Força Tática do 1º batalhão estouraram uma boca de fumo no início da tarde deste domingo (19) comandada por uma idosa identificada como Maria de Lourdes da Silva, 73 anos, mais conhecida como “vovó do tráfico” da Vila Jerusalém, zona sul de Teresina.
Imagem: Divulgação/PMIolanda da Silva(Imagem:Divulgação/PM)Iolanda da Silva, filha da vovó do tráfico
De acordo com o tenente Miguel Luz, a guarnição estava realizando um acompanhamento tático a um motoqueiro, que entrou na Vila Jerusalém. “Ele entrou na vila pra tentar nos despistar, como lá as ruas são estreitas a gente terminou perdendo ele de vista, mas nos deparamos com um usuário comprando drogas nessa boca de fumo”, explicou o comandante da Força Tática.
Imagem: Divulgação/PMTenente Miguel Luz(Imagem:Divulgação/PM)Tenente Miguel Luz
Ao entrar na residência, os policiais encontraram várias pedras de crack e dinheiro trocado em poder da idosa e da filha, identificada como Iolanda da Silva, 38 anos. “Durante as buscas na residência a gente encontrou crack dentro de uma vasilha de feijão. Nós solicitamos o apoio do Ronda Cidadão, que fez a revista com uma policial feminina junto ao corpo das duas”, completou.
Imagem: Divulgação/PMEntorpecentes e dinheiro apreendidos(Imagem:Divulgação/PM)Entorpecentes e dinheiro apreendidos
Ainda de acordo com o tenente Miguel Luz, dona Maria de Lourdes já foi presa em outra ocasião pela mesma prática. “O filho dessa senhora está preso na Casa de Custódia e é acusado de 20 homicídios nessa região”, ressaltou.
Imagem: Divulgação/PMEquipe da Força Tática e Ronda Cidadão(Imagem:Divulgação/PM)Equipe da Força Tática e Ronda Cidadão
Mãe e filha foram encaminhadas à Central de Flagrantes de Teresina, mas dona Maria de Lourdes foi liberada após a filha ter confessado ser a responsável pelos entorpecentes.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.