Fechar
GP1

Piauí

Dupla rende casal e rouba veículo em residência no Mocambinho

Os suspeitos abordaram o casal, que havia acabado de entrar na residência na noite de ontem (21).

Um veículo modelo Saveiro Cross foi tomado de assalto na noite de ontem (21) por dois homens no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.

De acordo com o Comandante do 9º batalhão, Coronel Vicente Carlos, os homens abordaram um casal que havia acabado de chegar na residência na Quadra 24 do setor D. “Por volta das 19:14h da noite eles passaram em frente a casa em uma moto e depois retornaram. Nesse momento, eles abordaram o casal e levaram o carro que não tinha nem placa ainda”, comentou o comandante.

Os policiais do 9º batalhão iniciaram as diligências logo após o fato, mas não há novas informações sobre o destino dos suspeitos. “Como se trata de um veículo novo, eles podem rapidamente colocar uma placa fria para despistar a ação da polícia, mas as guarnições já estão com as características do carro, uma Saveiro Cross de cor prata”, informou.

De acordo com o delegado da Polinter, Armandino Pinto, os investigadores já iniciaram os trabalhos para tentar chegar até os suspeitos e recuperar o veículo.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.