Fechar
GP1

Piauí

PRF prende seis integrantes de quadrilha interestadual especializada em roubos de pneus no Piauí

Após perseguição, os agentes interceptaram o grupo em uma Hilux SW4 no KM 265 da BR 230, próximo a Nazaré do Piauí.

A Polícia Rodoviária Federal, em parceira com a Polícia Militar e Civil, prendeu mais seis homens que integravam uma quadrilha interestadual, especializada em roubos de pneus na região sul do Piauí.

A PRF recebeu a informação sobre um veículo modelo Toyota Hilux SW4, placa NZK-1975, estacionado às margens da BR 230 em atitude suspeita. Após o início das diligências, os agentes se depararam com os homens no veículo, que ao perceberem a presença da PRF empreenderam fuga, mas foram interceptados no KM 265, próximo ao município de Nazaré do Piauí.
Imagem: Divulgação/PRFSeis pessoas foram presas(Imagem:Divulgação/PRF)Seis pessoas foram presas
Ao abordar o grupo, os policiais encontraram três deles com escoriações pelo corpo, fato que chamou a atenção da guarnição, pois a Polícia Militar havia efetuado a prisão de quatro pessoas nas últimas 24h, mas outra parte havia conseguido escarpar. Em face da informação, os agentes da PRF constataram que os seis homens integravam a mesma quadrilha que atuava em roubos de pneus e os prenderam.

Com eles foram encontrados 7 aparelhos celulares, documento de um caminhão que havia sido roubado pela quadrilha, um auto de prisão em flagrante de um dos homens envolvidos com o roubo de um veículo na última terça-feira (21) e ainda a cópia de um processo da 6º Vara Criminal da Comarca de Aracaju-SE.
Imagem: Divulgação/PRFHillux apreendida(Imagem:Divulgação/PRF)Hillux apreendida
Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Floriano e os objetos encontrados foram apreendidos.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.