Fechar
GP1

Piauí

Menor sofre tentativa de linchamento após roubar celular dentro de ônibus na zona sul

De acordo com o cabo Mota, o menor entrou no ônibus em companhia de um parceiro e anunciou o assalto, mas ao descer foi perseguido por mototaxistas e agredido por populares.

Os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais – BPRone, apreenderam na noite de ontem (27) um menor de 14 anos acusado de roubar um celular de uma adolescente dentro de um ônibus que fazia linha para a zona sul da Capital.

De acordo com o cabo Mota, o menor entrou no ônibus em companhia de um parceiro e anunciou o assalto. “Quando ele desceu do ônibus a vítima avisou aos mototaxistas que estavam próximo do local, que perseguiram e conseguiram pegar esse menor. Nós recebemos a ocorrência pelo Copom e quando chegamos ele já tinha sido agredido pela população”, explicou o cabo Mota.

Ainda de acordo com o cabo Mota, o outro menor acusado de participar da ação conseguiu fugir. “A gente realizou várias diligências naquela região da Avenida Henry Hall de Carvalho, mas não chegamos ao segundo suspeito”, completou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.