Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso acusado de adulteração de veículos na zona leste de Teresina

A residência foi encontrada após perseguição a um veículo suspeito.

Policiais do 5º Batalhão prenderam, na noite desta quarta-feira (29), um homem acusado de adulteração de veículos na zona leste de Teresina. Na residência onde ocorria o “desmanche” foram encontrados três veículos. 

A residência foi encontrada após perseguição a um veículo suspeito, modelo Fiat Palio com placa de Goiás. O veículo foi interceptado quando tentava adentrar na residência, localizada no bairro Morada do Sol, zona leste da capital. O Pálio possuía tem registro de furto em Teresina, no dia 25 de abril, possuía placa de uma Amarok de Goiás. A placa original do carro é OEB 3971. 
 
Na residência foram encontrados dois veículos, um Chevrolet Classic alugado e uma Amarok com sinais de adulteração. Após averiguação dos documentos do veículo, policiais identificaram que o endereço constante no Renavan era do proprietário de uma revendedora de carros. O empresário afirmou que vendeu o veículo para um Teresinense de nome Jurandir, constante no Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo. 
 
Na residência havia dois homens, um deles foi preso e outro conseguiu fugir do local e permanece foragido. 
 
 Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.