Fechar
GP1

Piauí

Policiais da Força Tática desarticulam esquema de tráfico de drogas na cidade de Paulistana

Duas pessoas foram presas e vários entorpecentes foram apreendidos em poder dos traficantes.

Os policiais da Força Tática prenderam na madrugada desta quinta-feira (30) duas pessoas identificadas como Mikaely Rodrigues de Sousa e Leocarlos de Sousa Lima, acusadas de tráfico de drogas na cidade de Paulistana, região sul do Estado.

De acordo com o comandante da 5ª CIPM, capitão Felipe, após investigações os policiais fizeram um campana próximo à residência da acusada ainda na noite de ontem (29), quando abordaram dois usuários de drogas que admitiram que iriam até a casa de Mikaely para adquirir os entorpecentes no valor de R$ 30,00. Ainda durante a campana, os policiais flagraram um menor de idade entrando na casa de Mikaley com drogas que seriam negociadas com a acusada.
Imagem: Reprodução/PMMaterial apreendido(Imagem:Reprodução/PM)Material apreendido
Os policiais constataram que a acusada tinha uma relação amorosa com Leocarlos de Sousa, que também foi preso em flagrante com entorpecentes escondidos nos cômodos da própria casa no bairro Choró.

"O esquema sujo de distribuição funcionava da seguinte forma: o casal guardava a droga na residência de "Carlim", que se utilizava de um menor para efetuar a entrega na casa de Mikaely que por sua vez repassava ao usuário final para o consumo", relatou o Comandante Capitão Felipe.

Ao todo, a operação foi finalizada com a apreensão de 09 “petecas” de cocaína, 08 “trouxas” de maconha, 03 aparelhos celulares e R$ 80,00 em dinheiro em espécie.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.