Fechar
GP1

Piauí

Casal acusado de assalto ao Bradesco em Cristino Castro é preso

O casal foi preso em uma residência, quando se preparava para sair da cidade. Outras três pessoas conseguiram fugir para o Estado da Bahia.

Os policiais da 2ª Companhia Independente de Bom Jesus, juntamente com os policiais da Força Tática, conseguiram prender um casal acusado de participar de um assalto ao banco do Bradesco em Cristino Castro, sul do Estado.

Em entrevista ao GP1, o comandante da 2ª Cia, capitão Walter, afirmou que o casal identificado como Cristiana Mendes dos Santos, 27 anos, natural de Osasco-SP e José Lúcio Pereira da Trindade, de Campo Alegre de Lourdes-BA havia se instalado na cidade em fevereiro deste ano, a fim de planejar a ação.
Imagem: Divulgação/PMCasal acusado de participar do assalto ao Bradesco de Cristino Castro(Imagem:Divulgação/PM)Casal acusado de participar do assalto ao Bradesco de Cristino Castro
“Eles vieram da Bahia e alugaram uma residência em Cristino Castro para planejar a ação. No domingo eles tentaram, mas não conseguiram. Na segunda-feira eles retornaram com a certeza que o dinheiro estaria no local, fato que nós achamos estranho”, relatou o capitão.

Ainda de acordo com o comandante, parte do dinheiro foi encontrado com Cristiana Mendes. “Nós contabilizamos aproximadamente R$ 1.800,00 em notas de 100 e 50, inclusive, algumas cédulas estavam manchadas com o produto do caixa eletrônico”, completou o capitão Walter.

O casal foi preso na residência alugada, quando se preparava para sair da cidade. Outras três pessoas conseguiram fugir para o Estado da Bahia. Com o casal foram encontradas ainda duas motocicletas utilizadas no assalto.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.