Um acidente envolvendo um veículo modelo Ford Ecosport e um caminhão na noite de ontem (17) terminou com quatro pessoas feridas na BR 316, próximo ao município de Monsenhor Gil.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Gustavo Henrique
Caminhão ficou no meio da pista
De acordo com testemunhas, o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária, atingindo o carro de passeio. “O caminhão estava em zig-zag e o condutor do Ecosport ainda tentou desviar, mas não evitou a colisão. O motorista do caminhão não prestou atendimento e se evadiu”, disse Gustavo Henrique ao GP1.
Caminhão ficou no meio da pistaImagem: Gustavo Henrique
Veículo de passeio saiu da pista
Com o impacto, o caminhão tombou no meio da pista, interrompendo o fluxo de veículos. Já o Ecosport saiu da rodovia e parou em um matagal. Os quatro ocupantes do veículo de passeio foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Monsenhor Gil.
Veículo de passeio saiu da pistaImagem: Gustavo Henrique
Caminhão tombou
Caminhão tombouImagem: Gustavo Henrique
Condutor do caminhão se evadiu do local
Condutor do caminhão se evadiu do localCurta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Brunno Suênio
Ver todos os comentários | 0 |