Fechar
GP1

Piauí

Força Tática de Paulistana deflagra Operação Mitra e prende homem acusado de homicídio

Na residência de João Batista ainda foi encontrada uma espingarda tipo "bate-bucha", além de munição, pólvora e espoleta.

Em atendimento à determinação do Comando Geral da Polícia Militar, os policiais militares da 5ª CIPM (com sede em Paulistana-PI) deflagraram à 0h00min de sexta-feira (01) a Operação “Mitra” com objetivo de catalogar as ações do policiamento, para servirem de amostragem e base para diagnósticos operacionais.

A operação Mitra envolveu todos os policiais militares da sede (serviço ordinário e Força Tática) e dos GPMs (que abrangem 8 cidades da microrregião de Paulistana), a fim de abordarem, realizarem blitz e barreiras para que se possa produzir um relatório final e apontar um diagnóstico das ações policiais na região.

Já nas primeiras horas da operação, a Força Tática de Paulistana, que atuava na cidade de Queimada Nova, ao realizar a abordagem no centro da cidade a Rodrigo Pereira Ramos, 25 anos, residente no Projeto Maria Teresa, em Petrolina-PE, encontrou quatro papelotes de substância análoga a cocaína.

O suspeito, em depoimento, informou ser usuário e ter adquirido o entorpecente na zona rural de Petrolina, no projeto agrícola Maria Teresa (N25), pelo valor de R$ 80,00.

Ainda na cidade de Queimada Nova, foi apreendida uma motocicleta CB 300 cc, Honda, de cor amarela, na oportunidade, foi constatado por meio de consulta do CRLV pelo aplicativo “Validadoc” que o documento havia sido extraviado do DETRAN de Rondônia. O documento estava em poder de Joniel Viana de Sousa, que é agricultor e reside na zona rural de Paulistana. O mesmo foi conduzido até a 12ª DRPC, para as providências de praxe.

Os policiais da Força Tática de Paulistana deram cumprimento ao mandado de prisão expedido em desfavor de João Batista Moura Rodrigues, morador da localidade Serra Vermelha, zona rural da cidade de Paulistana, acusado de homicídio, no ano 2002, após desentendimento em uma discussão de mesa de bar.

Na residência de João Batista ainda foi encontrada uma espingarda tipo “bate-bucha”, além de munição, pólvora e espoleta. O mesmo foi encaminhado à 12ª DRPC para os procedimentos de polícia judiciária aplicáveis.

*Com informaçõe do Riachão Net

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.