Fechar
GP1

Piauí

Acionista da TV Clube Valter Alencar Filho é intimado a apresentar alegações finais em ação penal

O empresário foi denunciado à Justiça Federal com base no art. 183, da Lei n° 9472/97 e poderá pegar de 02 (dois) a 04 (quatro) anos de detenção.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarValter Alencar Filho(Imagem:Divulgação)Valter Alencar Filho
Chegou a fase de alegações finais a ação penal em que é réu o empresário Valter Alencar Filho, sócio da TV Rádio Clube de Teresina S/A, acusado pelo Ministério Público Federal de ser o responsável pela administração e operação da TV Rádio Clube, canal 04, na cidade de Regeneração/PI, que funcionava sem a necessária autorização do Poder Público concedente.

O empresário foi denunciado à Justiça Federal com base no art. 183, da Lei n° 9472/97 e poderá pegar de 02 (dois) a 04 (quatro) anos de detenção por desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicação.

Valter Alencar Filho possui 27,54% de participação acionária na TV Rádio Clube e é réu em outras três ações penais na Justiça Federal acusado de atividade clandestina de comunicação desenvolvida nas cidades de São Raimundo Nonato, Barras e Batalha.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.